TEXTOS...P/ REFLEXÃO E VIDEOS

TEXTOS...P/ REFLEXÃO E VIDEOS
ESCREVER ME FAZ VIAJAR Á LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAM PARA TRANSCREVER AO PAPEL.

Seje Bem Vindo.......

Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora..E que nunca deixa o cansaço..Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole...Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente..A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada..Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida..
Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam..
Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor...
Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente...
Sou filha de Iansã....e de Ogum...
SIMPLESMENTE RÊ

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pessoas Que Entram Em Sua Vida




Deus disse:



Você não é uma água-viva. Você não é uma coisa trêmula. É para você enfrentar o mundo, não fracassar. Não é para ser surrada pelos ventos do mundo. Não é para ser derrubada por todas as ondas. Você não é uma vítima da vida e nem é para estar sempre a procura de vitória, como se a vida fosse uma competição. O prêmio já foi ganho. O prêmio é vitalício. Porém, o prêmio não vem já embalado para você. É como um kit que você tem que montar. Não estão faltando peças, mas você tem que encontrar o lugar delas.
Você não é uma água-viva, nem é um mastro de navio que nunca oscila. A vida é viável. Você não está entrincheirado nela. Talvez você seja um pouco como uma bóia. Você flutua pra cima e pra baixo tão longe quando consegue chegar e ainda assim está ancorado. Você não tem limites, embora, ao mesmo tempo, não possa ir tão longe como poderia pensar.
Você não é um salgueiro nem é um carvalho.
Você é um ser humano vibrante. Você pode ser girado e lançado, e ainda assim cai em pé. Não importa o dano que você sinta que o mundo lhe causou, você cai sempre de pé.
Eu não estou lhe recomendando que tenha tempos difíceis, embora deva lhe dizer que aquilo que você chama de adversidade, de fato, o faz forte. Não fique procurando a adversidade, mas quando as coisas não sairem do seu modo, não fique assombrado. Você está sendo elevado para mais alto ainda.
Considere isto: Todas as pessoas que entram em sua vida contribuem para sua força. Você pode ver este ou aquele como um adversário, contudo, todo mundo em sua vida, não importa quão breve seja sua passagem por ela, é um bloco de sua construção. Considere as pessoas que entram em sua vida como operários. Eles podem lhe derrubar, mas também o elevam. Talvez eles sejam uma pequena protuberância na estrada que você deva trilhar. Talvez os considere como vitaminas, algumas difíceis de engolir.
Agradeça por todos que passam em sua vida, pois eles lhe impulsionam. Não importa o quão difícil esteja sendo para você, eles o pegam pelo cotovelo e o ajudam a subir outro degrau da escada da vida. Não que lhe ensinem algo. Você não é uma água-viva, embora eles possam estar em sua vida para lhe chacoalhar. Você não é um vidro de leite de coco para ser agitado. É mais como se você fosse o coqueiro. Balance-o e um coco cai, e você se percebe dando frutos. Você nota que existe algo para você em tudo. Dar frutos não é o mesmo que perdê-los.
O que estou dizendo é que a vida não o enfraquece, amado. A vida o fortalece. Por mais impaciente que possa se sentir, por mais que ainda tenha que aprender, você está ficando mais forte. Forte significa mais flexível e também significa mais firme. Você consegue imagens mais claras. Com cada passo, descobre quão forte você é.
Não há nenhuma tempestade que não consiga agüentar.
Você não foi fortalecido em preparação para a batalha. Não pense assim. Você foi fortalecido para que comece a conhecer sua própria força. Você poderia, por favor, parar de ver falhas? O que você vê como suas maiores falhas pode muito bem ser sua força eminente.
Então, agora eu peço a você, uma vez mais, para olhar com generosidade para si mesmo. Eu fiz você. Eu fiz você bem. Eu o envolvi com músculos para mantê-lo íntegro. Eu solto, eu aperto.
Você está bem.





2 comentários: